18/04/13

Novos passos

O Tutti Frutti está prestes a completar 3 anos de existência. Foi resistindo a mudanças incontornáveis da vida e manteve-se no ar da rádio Mangualde até ao dia de hoje.

Em 2010, os elementos da equipa da Rádio Mangualde aceitaram receber este projecto, dedicar-lhe o seu tempo e esforço e contribuirem para uma idéia louca, pouco sustentada e sem indícios de experiência. Durante esses 3 anos, o profissionalismo desta equipa manteve-se, sobretudo na pessoa de José Luís Dias, professor paciente e exemplo de dedicação.

As notícias mais recentes devolveram um resultado pesado, não tanto para este projecto, mas sobretudo para as pessoas que diariamente fizeram a casa Rádio Mangualde. Após conclusão de processo judicial e outras situações que não importa explorar, a direcção da rádio apresentou a sua demissão e as emissões ficaram condicionadas. "Condicionadas" porque a transmissão mantém-se, emitindo os programas em sistema, repetindo-os. O acesso às instalações está bloqueado pelo que este fim de curso acaba por ter uma configuração no mínimo estranha.

Sendo assim, a aventura Tutti Frutti prossegue exclusivamente em formato podcast, com emissões ao fim de semana e a ligação ao blog Recortes do Silêncio. Mantêm-se os objectivos de divulgar o que de melhor teve e tem a Música nacional, explorando os novos projectos internacionais e sem restrições de estilos ou correntes.

À equipa da rádio Voz de Mangualde só posso deixar um enorme obrigado e um impulso de ânimo e esperança para o sucesso que certamente não faltará em dias futuros.


Emissão de 7 de Março

Sem comentários:

Enviar um comentário